quarta-feira, 28 de abril de 2010

Heaven /|\


Heaven - Live
# Paraíso

You don't need no friends
Você não precisa de amigos

get back your faith again
Recupere sua fé novamente

you have the power to believe
Você tem o poder de acreditar

another dissident
Outro dissidente

take back your evidence
Pegue de volta sua evidência

it has no power to deceive
Ela não tem força para enganar

I'll believe it when I see it, for myself
Eu acreditarei quando vir, por mim mesmo

I don't need no one to tell me about heaven
Eu não preciso que ninguém me fale sobre o paraíso

I look at my daughter, and I believe.
Eu olho pra minha filha, e acredito.

I don't need no proof when it comes to God and truth
Eu não preciso de provas quando se trata de Deus e a verdade

I can see the sunset and I perceive
Eu posso ver o pôr do sol e eu percebo

Banda: Live
Música: Heaven

Não perca a cabeça.
Não perca o coração.
Não perca o caminho.
Lembre-se de todas as suas decisões.

O Tigre do Leste

Um comentário:

Son of Oghma disse...

Um dia eu disse a um turco: tudo começa quando encontramos o caminho. Depois nós seguimos o caminho e no fim nós nós nos tornamos o caminho.

O turco, sem pestanejar, ensinou: nós sempre fomos o caminho!