sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Saudações ao Uno


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjhpXs5zbNBwvwfy8DDkCdYYIh5aX8wYJngsH6EQV4s8RrmDi3k53T5Wqy6pNQbvl8HZXxfxcFEIyTCfxM4XrL6xqi0jqMcPmwzcIqqzgngEJfPmZA3F8_NvgWLv2jpvy9CkU82n0LFTJA/s660/bn.jpg

Pai! Te louvamos! Te louvamos!
Tu és o princípio criador de todas as coisas,
nada pode existir antes de ti.
bendizemos o teu santo nome pelos tempos imemoriais
guiai-nos para a morada dos justos
livrai-nos das distrações que perpetuam o caminho
dai-nos força, beleza e sabedoria para que se
faça cumprir a tua palavra

perdoai nossa condição humana
que a tua santa graça inunde nossa alma e coração
Louvado seja o teu nome por entre os tempos vindouros
Amém!

O Tigre do Leste
/|\

Um comentário:

Unknown disse...

Opa cara sera que voce poderia me instruir mais eu costaria de aprender mais sei que é o professor que escolhe o aluno mais eu gostaria de aprender mais sobre o Druidismo obrigado se puder me instruir agradeceria meu email darkslayer6661@hotmail.com ou flavio.ferraz12@gmail.com